Políticas de cancelamento – Mundo da Prevenção

O aluno que adquirir qualquer produto da Mundo da Prevenção tem até 7 dias corridos após aprovação da compra para solicitar o cancelamento e desta forma, receber o reembolso integral usado na compra. Esse procedimento pode ser feito pelo próprio aluno entrando em contado com a solicitação de reembolso, para o e-mail falecom@mundodaprevencao.com.br

Para solicitar o reembolso de alguma compra ou renovação, é necessário que ela esteja dentro do prazo estipulado pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) como arrependimento de compra ocorrida fora do estabelecimento comercial, que são de 7 dias corridos.

Que dados preciso informar para solicitar o reembolso?

  • Código da Transação
  • Email utilizado na hora da compra

Para confirmarmos que é você que está solicitando o reembolso, a Hotmart pede que insira o código que será encaminhado para o e-mail da compra.

Quais os Prazos do Reembolso?

3 dias para Boletos, Pix e PayPayl e até 120 dias para cartões de crédito.

A forma do reembolso seguirá as políticas individuais de cada operadora de cartão.